quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Subindo degraus

  

                                          Minha despedida (subindo degraus)   

Após termos concluído o Curso de AEE (Atendimento Educacional Especializado) chegou a hora de assumir o cargo, então a partir de hoje estarei em outra Instituição de Ensino, é que agora irei trabalhar em uma Sala de Recursos Multifuncionais, esta na Escola João Pessoa.

Eu acredito que “o melhor momento de sairmos de algum lugar é quando tudo está indo bem”, fica aquele sentimento de missão cumprida e é assim que agora me sinto minha querida ESCOLA PROFESSOR MÁRIO MATOS.

Sinto saudade da “minha” escola de coração, na qual escolhi ficar, dela guardarei pra sempre boas recordações, projetos realizados, conquistas, pessoas muito queridas, outras nem tanto ( agora esquecidas), o bem querer das “minhas crianças”, o respeito por todo o quadro de funcionários e por nossa comunidade, em especial do meu 4º ano...

A cada uma daquelas pessoas, com as quais convivi durante estes anos, espero ter feito alguma diferença em algum momento de suas vidas, assim como por várias vezes fizeram na minha, muito agradecida ao meu DEUS por ter permitido atuarem no palco da minha vida onde ficou tudo muito bem registrado tal qual num filme, o qual um dia irei rever, categoria:  história real.

 Pois,
“Mudar dói, não mudar, dói muito”
(Oswaldo Montenegro)

Um comentário:

  1. São poucos os degraus que restam para que você alcance o topo, mais são de lutas e de desafios, chegarás lá, conheço a mulher que és!
    So tens que acreditar que podes, e assim venceras, mais nunca deixe de lado a humildade e as lembranças de tudo que teve que passar para chegar ao seu objetivo maior, e nunca DESISTA!!! "Tudo posso naquele que me fortalece" Filipenses 4:13

    ResponderExcluir