sexta-feira, 11 de maio de 2012

Mãe...

JamesSeward_Mother_and_Child


Mother and Child, de James Seward

 

 


Mãe...São três letras apenas
As desse nome bendito:
Também o céu tem três letras
E nelas cabe o infinito
Para louvar a nossa mãe,
Todo bem que se disser
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer
Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do CÉU
E apenas menor que Deus!

Mário Quintana 









"Aqui a minha homenagem à minha mãezinha, AMOR DA MINHA VIDA!  Por quem
 Oro incansavelmente, ao SENHOR NOSSO DEUS, para que nos permita mais vida e saúde, sempre juntas, e AGRADEÇO eternamente, por tê-la escolhido ser a minha protetora (cuidadora, genitora...) aqui nessa Terra e digo sempre:  se outras vidas existissem, eu gostaria de ter a mesma mãe (a escolheria) pois, EU TENHO A MELHOR MÃE que alguém poderia ter! 
Assim, com ela, aprendi e procuro ser para os meus AMADOS filhos, também A MELHOR MÂE, já que foi a  mim que DEUS permitiu e confiou a sua guarda e eu fiz dessa "tarefa" o MEU OBJETIVO de vida e estou, sou MUITO FELIZ , honrando a DÁDIVA de SER MÃE e aproveitando tudo o que posso da PRESENÇA, da COMPANHIA da minha MARINA e do meu ANTÔNIO."
AMÈM!



Nenhum comentário:

Postar um comentário