sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Oportunidade de estágio no Sesc Garanhuns

 PROCESSO SELETIVO PARA ESTÀGIO _ SESC/PE 2012

Desde esta última segunda-feira (16) estão abertas as inscrições para o Programa de Incentivo à Formação Profissional do Sesc Pernambuco que irá contratar estagiários para atuar nas unidades do Sesc do Recife, Região Metropolitana e Interior do Estado. Os interessados têm até o dia 29 deste mês para se inserirem no processo seletivo .
A bolsa de estágio oferecida pelo Sesc é de R$ 550 mensais, além de auxílio-transporte e recesso remunerado proporcional ao período de estágio. O regulamento com todas as informações sobre o processo seletivo, incluindo número de vagas, lotações, locais de prova, conteúdo programático para as provas de conhecimento específico e de informática está disponível neste site na opção Regulamento/Inscrição.
A seleção constará de 3 etapas: prova escrita de conhecimentos específicos (peso 6), entrevista coletiva (peso 4) e prova prática de informática para os candidatos dos cursos de Arquitetura, Ciências Econômicas, Design e Psicologia. Esta última etapa tem caráter exclusivamente eliminatório, não influindo na nota de classificação.
A prova será realizada no dia 5 de fevereiro, das 9h às 12h, no Recife (para os candidatos às vagas destinadas às unidades do Recife e Região Metropolitana) e no Interior (nas unidades do Sesc Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Petrolina, Triunfo, Belo Jardim, Surubim, Bodocó e Araripina).
São 150 vagas distribuídas entre 22 cursos de nível superior: Arquitetura, Artes Cênicas, Artes Plásticas, Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Biológicas, Design, Educação Física, Jornalismo, Informática, Letras, Música, Medicina, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Química, Serviço Social e Turismo. Os demais classificados formarão cadastro reserva para suplência, válido até dez de 2012, podendo ser prorrogado por mais um ano.
As inscrições custam R$ 20 e serão realizadas, exclusivamente através deste site. No ato da inscrição, o candidato deve informar o local onde deseja realizar o estágio e o local onde deverá realizar a prova. É preciso, ainda, solicitar a impressão do boleto de pagamento referente à taxa de inscrição, que será gerado on-line e poderá ser pago até 30 de janeiro, no horário do expediente bancário.
Os candidatos deverão estar cursando um dos quatro últimos períodos da graduação, na modalidade presencial, e matriculados numa instituição de ensino superior credenciada e reconhecida pelo MEC e/ou pelo Conselho Estadual de Educação. Além disso, não devem possuir reprovação pendente em nenhuma disciplina, ter disponibilidade para estagiar por 4 horas diárias ou 20 horas semanais no período de até 10 meses, comprovar conhecimento em informática e não ter parentesco, até 3º grau civil, com funcionários, diretores, conselheiros e presidente do Sistema Fecomércio/Senac/Sesc, e com dirigentes de entidades sindicais ou civis ligadas ao comércio.

Fonte: http://agendagaranhuns.com/blog/

Nenhum comentário:

Postar um comentário