terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Recreação de Férias

Durante as 3ª e 4ª semanas de Janeiro, no espaço da minha "salinha de reforço", anexo à minha residência, estou desenvolvendo um projeto de recreação com o apoio da minha Marina e da amiga Rita. Tudo muito lindo e organizado com muito carinho. No cronograma desenvolveremos atividades distribuidas em cinco momentos: dinâmicas, oficina de brinquedos, lanche, repouso com músicas e socialização com jogos e brinquedos pessoais, dentre estes também haverá um dia para filme com pipoca e refri e finalizando com a participação de convidados em uma exposição, por fotos, de todo o processo do desenvolvimento das atividades, como também a entrega dos certificados de participação. Acontecerá no período da tarde, tendo como público alvo crianças entre 4 e 8 anos.Teremos momentos muito agradáveis. 
Claro, até aqui nos ajudou o Senhor!! Amém?

Então, traga o seu pequeno pra ficar conosco, afinal estamos em férias e tudo precisa ser lindo, né? 


Cheiro, visitante querido(a), já sabe, volte sempre!!

Ahh, abaixo o banner exposto na frente da minha residência. Lindo né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário